Caio Mario da Silva Pereira Neto

Núcleo de Direito dos Negócios Aplicado
Grupo de Estudos Anticorrupção

Docente da FGV desde 2007

Doutor (Doctor of the Science of Law - J.S.D.) em Direito pela Yale Law School (2005), mestre (Master of Laws - LL.M.) em Direito pela Yale Law School (2002) e graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (1998). É professor da DIREITO SP e convidado do curso de Mestrado Profissional. Tem atuado principalmente na área de Direito Econômico, com ênfase em: Direito da Concorrência, regulação dos setores de infraestrutura, análise econômica do direito.

Educação Executiva Presencial, Customizada e a Distância

70 Anos FGV            FGV Notícias         FGV News