Maria Lúcia Labate Mantovanini Pádua Lima

Grupo de Estudos Anticorrupção

Docente da FGV desde 1987

Pós-doutora pela Georgetown University Law Center (2008), doutora em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (1995), mestre em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (1985) e graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (1977). Atualmente é Coordenadora de Relações Internacionais da Escola de Direito de São Paulo (DIREITO SP) e professor contratado da Fundação Getulio Vargas. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Brasil e G-20, Balanço de Pagamentos; Finanças Internacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: omc, multilateralismo e regionalismo, desenvolvimento econômico, rodada de doha e negociações comerciais.