Rodolfo da Costa Manso Real Amadeo

Pós GVlaw

Docente do GVlaw desde 2014

Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo. Professor do Curso de Especialização em Processo Civil do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da DIREITO SP (GVlaw) e de outros cursos de graduação e pós-graduação. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAR), do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), do Centro de Estudos Avançados de Processo (CEAPRO) e do Instituto Brasileiro de Estudos do Direito da Energia (IBDE). Advogado com escritório em São Paulo e Brasília, árbitro e colaborador do sítio eletrônico de divulgação e inclusão jurídica “Para Entender Direito”.