Duração do curso
2 meses
Inscrições Encerradas. Para ser informado(a) quando uma nova turma abrir, clique no botão de "avise-me" e preencha com seu e-mail. 

Apresentação

É cada vez mais recorrente a adoção medidas de prevenção de incidentes no ambiente de trabalho, por meio da busca da efetiva aplicação dos códigos de condutas éticas internos e das normas vigentes do ordenamento jurídico nacional e internacional pelas empresas e escritórios. Diante desse cenário, são constantes os desafios enfrentados pelos(as) advogados(as) para compor esse arcabouço legal para dentro do ambiente corporativo, aproximando teoria e prática e mantendo vivos os códigos na rotina de cada companhia.

Considerando essas implicações na rotina da advocacia, o curso tem como objetivo principal a compreensão da importância e das principais questões relacionadas à gestão de pessoas e a temas de compliance nas relações de trabalho, de modo a se refletir sobre imagem e resultados das empresas, principalmente a partir de gerenciamento de risco, normas e procedimentos internos.
 


Público-Alvo

Graduados(as) em direito com experiência relevante na área trabalhista, seja com atuação contenciosa ou consultiva, ou profissionais graduados(as) em outras áreas com experiência em gestão de pessoas ou compliance.