Direito Digital Aplicado

Apresentação 

Os atuais desafios jurídicos apresentados ao(à) advogado(a) envolvendo o direito digital têm se tornado mais recorrentes. Debates envolvendo aspectos regulatórios do uso da internet, a responsabilidade dos(as) provedores(as), usuários(as) e empresas, seus respectivos deveres e direitos, novos modelos de negócio, dentre outros temas tornam-se cada vez mais comuns e exigem do(a) profissional a constante atualização e aperfeiçoamento da sua prática do dia a dia ante essa realidade em constante inovação.

Diante dessa realidade tão presente na advocacia contemporânea, o presente curso pretende capacitar o(a) aluno(a) a compreender os elementos e as questões essenciais do direito digital, possibilitando sua atuação em casos concretos.

Público-Alvo 

Graduados(as) em Direito com experiência relevante nas áreas de tecnologia, proteção de dados, comércio eletrônico ou regulação da internet.

Grade e Corpo Docente 

Edital do Processo Seletivo - Clique aqui

Grade e Corpo Docente do Curso de Curta Duração Direito Digital Aplicado - Clique aqui

Realização 

Carga horária: 32 horas-aula
Data de início: 11/03/2019
Dia da semana: segundas-feiras
Provas de 2ª chamada ou reposições: sextas-feiras (estipuladas pela Instituição)
Horário: das 19h20 às 23h
Valor: à vista R$ 3.293,17 ou 1+1 de R$ 1.658,84

 

 

Corpo Docente

  • Pós-doutorado pela Berkeley Law. Doutor e Mestre em Direito pela USP. Bacharel em Direito pela USP. Assessor científico da FAPESP. Foi Policy Fellow na Electronic Frontier Foundation.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede