Formatura dos alunos da primeira turma

Ex-alunos da DIREITO SP

A FGV DIREITO SP se orgulha dos alunos que passaram pela Escola e ajudaram a construir essa história de sucesso. Por isso, a Escola busca manter o relacionamento com seus egressos convidando-os a se envolverem em diversas atividades no âmbito do curso de graduação.

Os ex-alunos têm desempenhado papel importante no auxílio e na condução de grupos de estudos e preparações para competições internacionais. Também estão presentes em eventos voltados à orientação profissional dos atuais alunos e à divulgação da Escola para estudantes do ensino médio, como o “Conversa com Advogados”. A Escola também mantém suas portas abertas aos ex-alunos dando-lhes livre acesso às suas dependências, descontos especiais nos cursos de especialização e pós-graduação lato sensu (Pós FGVlaw).

O apoio aos formados na busca por colocação profissional é oferecido pela Coordenadoria de Prática Jurídica e Atividades Complementares de forma personalizada por meio do encaminhamento de vagas pré-selecionadas, além da manutenção de um grupo exclusivo aos ex-alunos no LinkedIN.

Se você, ex-aluno, quer contribuir com a formação das gerações mais novas e com a continuidade da DIREITO SP, entre em contato com npj.direitosp@fgv.br.

 

WoMENTOR - Programa de Mentoria para Mulheres FGV Direito SP

 

O WoMENTOR – Mentoria para Mulheres FGV Direito SP é um programa que busca criar um espaço de apoio e troca entre mulheres, voltado especificamente para debater questões oriundas na intersecção entre gênero, mercado de trabalho e carreira.

A missão do WoMENTOR é encontrar alunas/ex-alunas da FGV Direito SP que sintam necessidade de apoio quanto à vida profissional e aproximá-las de mulheres, ex-alunas, professoras e funcionárias que se sintam aptas a auxiliá-las, buscando, assim, o empoderamento mútuo, o encaminhamento e crescimento na vida profissional, pessoal e acadêmica.

Para se inscrever como mentora, basta ser ex-aluna da FGV DIREITO SP com mais de dois anos de formada, aluna do programa de mestrado, pesquisadora, professora ou funcionária com interesse no Programa de Mentoria. As inscrições para Mentora ocorrerão entre 13 e 31/01. O link para inscrições será disponibilizado por e-mail.

Para se inscrever como mentorada, basta ser aluna da FGV DIREITO SP a partir do 5º semestre (3º ano); ex-aluna com até dois anos de formada, pesquisadora, aluna do programa de Mestrado ou funcionária que tenha interesse em ser mentorada. As inscrições para mentoradas serão abertas a partir de 12/02.

Em caso de dúvidas, entre em contato com npj.direitosp@fgv.br.

 

Clique na imagem abaixo e conheça o edital para participação como Mentora ou como Mentorada.

 

1º Encontro de ex-alunxs FGV DIREITO SP
2º Encontro de ex-alunxs e 10 anos de formatura da 1ª turma

 

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede