Planejamento Estratégico para Escritórios de Advocacia

Apresentação 

A pandemia afetou sensivelmente a organização e o planejamento das sociedades de advogados. Os(As) advogados(as) perguntam: como estará nosso escritório daqui a três anos? O escritório deve crescer ou ficamos do tamanho que estamos? Quanto os(as) sócios(as) devem investir na sociedade? É o momento? Devemos (ou podemos) admitir novos(as) sócios(as)? Devemos desenvolver novas práticas? Nossa organização possui mecanismos de gestão alinhados aos nossos objetivos? Nossa rentabilidade é a adequada? Quais riscos corremos? Quais são as ameaças ao futuro das sociedades de advogados(as)?

A partir dessas questões o objetivo do curso é capacitar o(a) aluno(a), por meio do processo de planejamento estratégico, para uma visão sistêmica e integrada do negócio facilitando e incrementando a gestão de sua carteira de clientes, o crescimento e a rentabilidade de seu escritório em um mercado cada vez mais competitivo. Ao final do curso, o(a) aluno(a) será capaz de direcionar o futuro de seu escritório endereçando as questões centrais da sociedade e desenvolvendo um modelo de gestão que suporte o caminho traçado.

Público-Alvo 

Graduados(as) em direito envolvidos na gestão, ou que estejam se preparando para a sucessão na gestão das sociedades de advogados(as) e gestores(as) profissionais de escritórios de advocacia.

Grade e Corpo Docente 

Edital do Processo Seletivo - Clique aqui

Grade do Curso de Curta Duração Planejamento Estratégico para Escritórios de Advocacia - Clique aqui

Para conhecer nosso corpo docente - Clique aqui

Realização 

Carga horária: 32 horas-aula
Data de início: 10/05/2021
Dia da semana: segundas-feiras
Provas de 2ª chamada ou reposições: sextas-feiras (estipuladas pela Instituição)
Horário: das 19h20 às 23h
Valor: 2 parcelas de R$ 1.813,61 (condições especiais para pagamentos à vista)

 

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.