Notícias

O professor Mario Engler, coordenador do Mestrado Profissional da FGV Direito SP, participa, no dia 4 de maio, do fórum Política de Propriedade Estatal, realizado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Durante o evento serão discutidos os direitos e deveres do Estado enquanto acionista controlador de empresas, à luz dos resultados de uma pesquisa inédita sobre o tema política de propriedade estatal. Além do professor Engler, participam do fórum Caio Figueiredo de Oliveira, gerente do programa de Governança Corporativa na América Latina da OCDE, Paula Oda, coordenadora de projetos em práticas empresariais e políticas públicas do Instituto Ethos, e Ricardo Faria, secretário de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Sest) do Ministério da Economia. A mediação do evento será de Luciana Dias, professora da FGV Direito SP e sócia do L|Dias Advogados.

O evento ocorrerá no Zoom e as inscrições para o evento estão abertas pelo link https://ibgc.org.br/eventos/politica-de-propriedade-estatal