Alunos da graduação da FGV Direito SP participaram, no início de outubro, da 3ª Olimpíada Nacional de Direito Administrativo. O evento foi realizado pelo Laboratório de Governo da Faculdade de Direito da USP (LabGov/FDUSP) e pelo Laboratório de Regulação Econômica da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ Reg) no Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. A equipe da FGV Direito SP chegou às semifinais, conquistando o quarto lugar e tendo o aluno Enzo Carui Rizetto como um dos melhores oradores da olimpíada.
A 3ª Olimpíada Nacional de Direito Administrativo buscou disseminar reflexões sobre o Direito administrativo de uma perspectiva prática e crítica. O time da FGV Direito SP foi composto pelos alunos Caio Riccioppo Azevedo, Enzo Carui Rizetto, Gustavo da Silva Arienzo, Pedro Krassuski Fonseca, Rodrigo Montenegro Bezerra, Sandro Roberto da Silveira Júnior e Thomás Furtado Danelon.
Na fase remota da competição, os alunos tiveram que desenvolver um parecer sobre a celebração de parceria público-privada (PPP) do Trem Intercidades e algumas de suas externalidades. Nessa etapa, a equipe da FGV Direito SP ficou em 3º lugar. Nas quartas de final, realizadas presencialmente no dia 7 de outubro, os alunos elaboraram uma nota técnica sobre a modelagem da concessão de um zoológico municipal. A equipe da FGV Direito SP teve a melhor pontuação na sua chave, com o aluno Enzo Carui Rizetto reconhecido como um dos melhores oradores da fase, com pontuação máxima. E nas semifinais, o time da FGV Direito SP ficou em 4º lugar.
Participaram das bancas avaliadoras Egon Bockmann Moreira, Jacintho Arruda Câmara, Gustavo Justino de Oliveira, Patrícia Sampaio, Ana Luiza Kalil, José Vicente Santos de Mendonça, Marcos Augusto Perez e a professora da FGV Direito SP Juliana Palma. Os treinadores da equipe da FGV Direito SP foram os ex-alunos Matheus Cadedo e Thais Cardoso.