Ingresse no Balcão Virtual
O que é o Balcão Virtual?
O Balcão Virtual da FGV Direito SP (FGV LAW) é um portal online destinado a fornecer suporte acadêmico individualizado aos candidatos(as), alunos(as), professores(as) e monitores(as) da instituição. Funciona como um canal centralizado para esclarecimento de dúvidas, informações sobre o processo seletivo, entre outros serviços relacionados.
Dias e Horários
O Balcão Virtual está disponível para atendimento de segunda à sexta-feira, das 11h30 às 19h, proporcionando flexibilidade aos usuários para acessarem os serviços conforme sua conveniência dentro desse horário.
Atendimentos do Balcão Virtual
Atendimentos que Podem ser Realizados
- Atendimento sobre o processo seletivo;
- Esclarecimento de dúvidas gerais, tais como calendários de aulas faltas, salas;
- Questões regulamentares;
- Dúvidas sobre os atendimentos que não podem ser realizados.
Atendimentos que Não Podem ser Realizados
- Emissão de Notas Fiscais;
- Memórias de Cálculo;
- Emissão de Documentos.
Como Funciona?
O acesso ao Balcão Virtual é realizado através da plataforma Zoom, onde as(os) usuárias(os) podem participar de reuniões virtuais com a equipe especializada da FGV Direito SP (FGV LAW). Durante essas reuniões, as(os) usuárias(os) podem fazer perguntas, obter orientações e resolver questões relacionadas aos serviços oferecidos.
*Os atendimentos serão realizados de modo individual, sem ser possível a participação de mais de uma pessoa no atendimento.
Verifique a Nossa Escala!
Nossa equipe está apta a atender demandas de todos os cursos, porém, caso você queira ser atendido(a) pelo assistente que atualmente está responsável pelo seu curso, basta acessar a escala de atendimento e verificar em qual data e horário o(a) assistente estará disponível no Balcão Virtual.
Conheça a Nossa Equipe
Como a divisão de cursos pode sofrer alterações diante de questões internas (período de férias), a pessoa responsável pelo seu curso pode ser alterada
Pesquisa de Satisfação
Ao final do atendimento, é enviada uma pesquisa de satisfação, visando avaliar a qualidade do atendimento e identificar possíveis áreas de melhoria. Os resultados dessa pesquisa são utilizados para aprimorar os serviços oferecidos e garantir a satisfação das(os) usuárias(os).
Outros Canais de Atendimento
Além do Balcão Virtual, a nossa comunidade acadêmica também podem entrar em contato com a FGV Direito SP (FGV LAW) através de outros canais de atendimento.
Contato Telefônico
Para nos contactar via chamada telefônica, basta ligar para o número: (11) 3799-2200
Contato via E-mails
Caso você seja aluna(o) ou ex-aluna(o), escreva para "relacionamento.fgvlaw@fgv.br"
Caso você seja candidata(o) ou esteja interessada(o) em um de nossos cursos, escreva para "fgvlaw@fgv.br"
Caso você candidata(o) ou esteja interessada(o) em nosso Programa de Diversidade, escreva para "bolsas.fgvlaw@fgv.br"
Atendimento Presencial
Caso prefira ser atendida(o) presencialmente, estaremos prontas(os) para lhe atender em nosso novo Campus, estrategicamente situado a poucos metros da Avenida Paulista, na Rua Dr. Plínio Barreto nº 365, das 10h às 22h.
Atendimento via Portal de Requerimentos
Caso deseje realizar solicitações ou tirar dúvidas acadêmicas, basta realizar a abertura de um requerimento no Menu de Serviços, localizado em nosso portal do aluno.