1º Seminário sobre Moedas Digitais da FGV Direito SP

Assista ao vivo

O 1º Seminário sobre Moedas Digitais da FGV Direito SP tem como objetivo reunir os principais atores do ecossistema brasileiro de moedas digitais para discutir os principais desafios jurídicos presentes neste mercado.

Moedas digitais têm adquirido relevância no âmbito nacional e internacional, com especial destaque para o Bitcoin, tecnologia de comunicação e criptografia de dados - referências no debate sobre moedas digitais.

No campo jurídico, a controvérsia sobre moedas digitais concentra-se na definição de sua natureza jurídica (e.g. moeda, valor mobiliário, commodity etc.) e em seus possíveis usos ilícitos (e.g. evasão fiscal, lavagem de dinheiro etc.).

Espera-se que o Seminário seja uma oportunidade de reflexão e troca de experiências sobre moedas digitais a partir da perspectiva de diferentes atores.

Acesse a programação.

Data: 24 de novembro
Local: Auditório FGV Direito SP
Hora: das 8h00 às 17h00

Inscrições gratuitas e vagas limitadas.

• 24/11/20158:00 - 17:00
    Auditório FGV Direito SPRua Rocha, 233 - São Paulo, SP