AULA INAUGURAL DO MESTRADO ACADÊMICO - O Desenvolvimento Brasileiro e seus Impasses Institucionais

AULA INAUGURAL DO MESTRADO ACADÊMICO

O Desenvolvimento Brasileiro e seus Impasses Institucionais

A Coordenadoria do Mestrado Acadêmico da FGV Direito SP convida a todos para a AULA INAUGURAL de 2019, com o tema “O desenvolvimento brasileiro e seus impasses institucionais, a ser ministrada pelo professor Matthew Taylor, da American University.

Matthew Taylor é Ph.D. pela Georgetown University e mestre pela Universidade de Princeton, e se dedica a pesquisas sobre o Estado, corrupção, economia e política na América Latina.

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional

• 18/02/201910:00 - 12:00
    Auditório (Rua Rocha, 233, 2º subsolo, São Paulo - SP)
    Informações: 11 3799 2226