Café da Manhã do Mestrado Profissional

A FGV Direito SP convida para o evento de apresentação do Mestrado Profissional, nas linhas de Direito dos Negócios, Direito Tributário e Direito Público.

O evento, que servirá também para esclarecer dúvidas dos candidatos, contará com a presença do coordenador do Programa, professor Mario Engler, e de outros membros de seu corpo docente e discente.

A palestra é gratuita e as vagas são limitadas.

Participe!

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional.