Ciclo de Orientação Profissional: Carreiras em Direito Público

A Coordenadoria de Prática Jurídica e Atividades Complementares da FGV Direito SP, em parceria com a Escola de Formação Pública da Sociedade Brasileira de Direito Público (EFp - SBDP), realiza mais uma edição do Ciclo de Orientação Profissional, desta vez sobre carreiras em Direito Público.

O bate-papo será uma oportunidade para que os alunos e alunas da FGV Direito SP conheçam as possibilidades de carreiras e de estágios existentes em Direito Público e se aproximarem da EFp, que proporciona uma formação qualificada para quem deseja atuar nessa área.

A mesa redonda será composta por dois ex-alunos da FGV Direito SP que atuam com Direito Público e apresentarão as possibilidades de carreiras e estágios, além de dois ex-alunos da EFp, que farão a correlação entre o curso da SBDP e a atuação na área.

INSCREVA-SE pelo e-mail estagios.direitosp@fgv.br

Programação:

12h40 - Abertura do bate-papo pela Coordenadoria de Prática Jurídica e Atividades Complementares

12h45 - Apresentação da trajetória de carreira dos ex-alunos da FGV Direito SP atuantes na área de Direito Público

13h15 - Apresentação dos ex-alunos da EFp sobre a Escola de Formação Pública da SBDP

13h45 - Apresentação da SBDP

Mariana Vilella, liderança acadêmica da SBDP

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional.