O Código Tributário Nacional no Século XXI

O Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP, no âmbito do projeto Nossa Reforma Tributária, convida a todas e todos para evento que visa debater quais os temas que devem ou não compor um novo código tributário nacional e propor, se cabíveis, propostas de reforma a partir dos  princípios da simplicidade, eficiência, segurança jurídica e equidade.

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal da FGV no YouTube.

Debatedores:

Karem Jureidini Dias, sócia do Rivitti e Dias Advogados

Maria Rita Ferragut, sócia do Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Leandro Paulsem, Desembargador Federal e professor da PUC-RS

Moderadores:

Eurico Santi, coordenador do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP

Isaías Coelho, coordenador do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP

Lina Santin, coordenadora executiva do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP

Patrocínio: