Conversa com Advogados

A FGV Direito SP convida todos os alunos de ensino médio e interessados nas oportunidades de carreiras jurídicas a participar do evento:

CONVERSA COM ADVOGADOS

No encontro, professores do curso de graduação apresentarão as oportunidades profissionais para o bacharel em Direito, os diferencias do curso da Direito SP, os programas de bolsas de estudos e as características do vestibular.

As apresentações também contarão com a participação de alunos e ex-alunos.

Após as palestras será oferecido um coffee break onde os convidados poderão tirar as dúvidas e conhecer um pouco mais sobre a Direito SP.

COMO PARTICIPAR

Inscreva-se no site ou envie e-mail para direitosp@fgv.br com as seguintes informações:
• Nome completo
• Identidade (RG)
• Escola onde estuda
• Data de preferência

ANOTE EM SUA AGENDA!

O encontro será gratuito e ocorrerá em 23 de setembro

Hora: das 14h30 às 16h30

Local: Auditório Direito SP (Rua Rocha, 233 – Bela Vista – São Paulo)

Dúvidas? Fale conosco no telefone 11 3799 2229

*Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional.

• 23/09/201514:30 - 16:30
    Auditório da DIREITO SPRua Rocha, 233 - Bela Vista