Conversa com Advogados: 26/06/19

Conversa com Advogados

O que faz um profissional formado em Direito?

Quais as carreiras possíveis nesta profissão?

Quais são os diferenciais de estudar na FGV Direito SP?

Venha conhecer a Graduação em Direito da FGV Direito SP. Participe da Conversa com Advogados, um ciclo de palestras e aulas experimentais realizadas por professores/as da Escola, com a participação de alunos do Centro Acadêmico e ex-alunos, que contarão para você como é o curso, a metodologia de ensino, o processo seletivo e as bolsas de estudo.

Os alunos do Centro Acadêmico farão uma dinâmica com os convidados muito similar ao dia a dia em sala de aula e também ao exame oral (2ª fase do vestibular).

Ao término do evento, será oferecido um coffee break para que os estudantes continuem esclarecendo dúvidas e conheçam um pouco mais sobre a FGV Direito SP.

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional.

• 26/06/201914:00 - 16:00
    Auditório (Rua Rocha, 233, 2º subsolo - São Paulo - SP)
    Informações: 11 3799 2229
    INSCRIÇÕES ENCERRADAS