Conversa com Advogados

O que é Direito? Onde pode trabalhar o profissional do Direito?

O que se espera do profissional do Direito de hoje?

Que profissional a FGV Direito SP quer formar? A FGV Direito SP oferece bolsas de estudo?

Para esclarecer essas e outras dúvidas dos estudantes do ensino médio, a FGV Direito SP realiza o evento gratuito "Conversa com Advogados".

Professores do curso de graduação, alunos e ex-alunos compartilharão suas experiências – o dia a dia em sala de aula, as competições internacionais e a vida pós FGV Direito SP.

Os alunos do Centro Acadêmico farão uma dinâmica com os convidados muito similar ao dia a dia em sala de aula e também ao exame oral (2ª fase do vestibular).

Ao término do evento, será oferecido um coffee break para que os estudantes continuem esclarecendo dúvidas e conheçam um pouco mais sobre a FGV Direito SP.

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional.