DIÁLOGOS SOBRE ENSINO PARTICIPATIVO VIRTUAL - Atendimento em clínicas e projetos de extensão: o que mudou?

DIÁLOGOS SOBRE ENSINO PARTICIPATIVO VIRTUAL

Atendimento em clínicas e projetos de extensão: o que mudou?

A FGV Direito SP convida a todas e todos para mais um evento da série de debates DIÁLOGOS SOBRE ENSINO PARTICIPATIVO VIRTUAL. A série tem o objetivo de inspirar docentes de cursos jurídicos em todo o país, neste momento conturbado, a partir de experiências bem-sucedidas de nossos professores.

Em 6 de julho, o evento abordará as novas configurações dos atendimentos oferecidos por clínicas jurídicas e projetos de extensão no contexto de pandemia e isolamento social.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no YouTube

INSCREVA-SE AQUI

Mediação:

Cassia M. Nakano Hirai, coordenadora dos programas de Clínicas de Prática Jurídica, Extensão e Orientação Profissional da FGV Direito SP.

Palestrantes:

Maria Cecília de Araujo Asperti, professora e pesquisadora do Centro de Direitos Humanos e Empresas (CeDHE) da FGV Direito SP, Doutora e Mestre em Direito Processual Civil pela USP, visiting scholar na Universidade de Yale e mediadora.

Matias Falcone, graduando da FGV Direito SP, diretor presidente e um dos fundadores do Centro de Assistência Jurídica Saracura (CAJU).