DIÁLOGOS SOBRE ENSINO PARTICIPATIVO VIRTUAL - Direito Público, inovação e tecnologia: desafios dentro e fora da sala de aula online

DIÁLOGOS SOBRE ENSINO PARTICIPATIVO VIRTUAL

A FGV Direito SP convida a todas e todos para a série de debates DIÁLOGOS SOBRE ENSINO PARTICIPATIVO VIRTUAL. A série tem o objetivo de inspirar docentes de cursos jurídicos em todo o país, neste momento conturbado, a partir de experiências bem-sucedidas de nossos professores.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no YouTube

Mediação:

Marina Feferbaum, Doutora (2016), Mestre (2009) e graduada (2006) em Direito pela PUC-SP. Learner designer (Kaospilot) e professora e coordenadora da área de Metodologia de Ensino e do Centro de Pesquisa e Ensino em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP.

Palestrantes:

Juliana Bonacorsi de Palma, Mestre e Doutora pela USP e Master of Laws pela Yale Law School. É professora da FGV Direito SP e coordenadora e pesquisadora do Grupo Público.

Carlos Ari Sundfeld, professor da FGV Direito SP e docente supervisor e pesquisador do Grupo Público. É presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público (sbdp) e criador da Escola de Formação Pública.