DIÁLOGOS SOBRE ENSINO PARTICIPATIVO VIRTUAL - O que estamos fazendo no ensino online? Aprendizagem baseada em projetos e multidisciplinaridade

DIÁLOGOS SOBRE ENSINO PARTICIPATIVO VIRTUAL

A FGV Direito SP convida a todas e todos para a série de debates DIÁLOGOS SOBRE ENSINO PARTICIPATIVO VIRTUAL. A série tem o objetivo de inspirar docentes de cursos jurídicos em todo o país, neste momento conturbado, a partir de experiências bem-sucedidas de nossos professores.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no YouTube

Mediação:

Marina Feferbaum, Doutora (2016), Mestre (2009) e graduada (2006) em Direito pela PUC-SP. Learner designer (Kaospilot) e professora e coordenadora da área de Metodologia de Ensino e do Centro de Pesquisa e Ensino em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP.

Palestrantes:

Heloísa Estellita, Doutora em Direito Penal pela USP (2004), Mestre em Direito pela UNESP (1999) e graduada em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto (1993). Agraciada com a Humboldt Research Fellowship, para realização de Pós-doutorado na Alemanha, na Ludwig-Maximilians-Universität de Munique e na Universidade de Augsburg (2015-2017), em cooperação com a CAPES. É professora da FGV Direito SP e advogada.

Vivianne Ferreira, Doutora em Direito (2016) pela Universidade de Heidelberg, Mestre em Direito Civil (2005) e graduada em Direito (2002) pela USP. É professora da FGV Direito SP.