DIÁLOGOS SOBRE ENSINO PARTICIPATIVO VIRTUAL - Negociação e Mediação: como refletir e desenvolver habilidades no ambiente virtual?

DIÁLOGOS SOBRE ENSINO PARTICIPATIVO VIRTUAL

A FGV Direito SP convida a todas e todos para a série de debates DIÁLOGOS SOBRE ENSINO PARTICIPATIVO VIRTUAL. A série tem o objetivo de inspirar docentes de cursos jurídicos em todo o país, neste momento conturbado, a partir de experiências bem-sucedidas de nossos professores.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no YouTube

Mediação:

Marina Feferbaum, Doutora (2016), Mestre (2009) e graduada (2006) em Direito pela PUC-SP. Learner designer (Kaospilot) e professora e coordenadora da área de Metodologia de Ensino e do Centro de Pesquisa e Ensino em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP.

Palestrantes:

Anita Pissolito Campos, Mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito da USP (2014), pós-graduada pelo Instituto de Eletrotécnica e Energia da USP, graduada em Direito pela USP (2002), advogada atuante nas áreas de biodiversidade, propriedade intelectual e direito ambiental. Professora do FGV LAW, do FGV Management e da Business School São Paulo e participante do Programa de Negociação da Harvard Law School.

Maria Cecília de Araujo Asperti, Doutora e Mestre em Direito Processual Civil pela USP. Foi visiting scholar na Universidade de Yale pelo programa Fox International Fellow no Whitney and Betty MacMillan Center for International and Area Studies. Professora da FGV Direito SP, pesquisadora nos temas de acesso à justiça, litigiosidade repetitiva, sociologia do processo e meios de solução de conflitos do Centro de Direitos Humanos e Empresas (CeDHE) da FGV Direito SP e mediadora.