ENCONTRO ANUAL DO MESTRADO PROFISSIONAL

Premiação dos melhores trabalhos de conclusão de 2018
Lançamento dos livros com os trabalhos já premiados
Confraternização entre professores, alunos e ex-alunos

O Mestrado Profissional da FGV Direito SP convida a todas e a todos para o evento de premiação dos melhores trabalhos de conclusão de curso nas linhas de Direito dos Negócios e Direito Tributário de 2018. O encontro também será uma oportunidade para homenagear todos os alunos titulados no mesmo período e um espaço de confraternização entre o corpo docente e discente do programa.

Concorrem à premiação 8 trabalhos de conclusão da linha de Direito dos Negócios e 4 da linha de Direito Tributário, que receberam a indicação pela banca examinadora quando aprovados. Os trabalhos indicados foram submetidos a avaliadores externos da academia e do meio profissional, que definiram os dois melhores de cada linha.

O evento terá início às 17h, com a apresentação, pelos autores, dos trabalhos indicados. A premiação acontecerá a partir das 18h30, quando também serão lançados os dois livros que reúnem os trabalhos premiados em 2018.

Programação:

17h – 18h30 - Apresentação dos trabalhos indicados nas linhas de Direito dos Negócios e Direito Tributário
Salas 701 e 702

19h – 21h - Lançamento dos livros que reúnem os trabalhos premiados em 2018 e coquetel de confraternização
Auditório

Trabalhos que concorrem à premiação: