Lançamento do livro "Quem tem medo do processo coletivo? As disputas e escolhas políticas no CPC/2015 para o tratamento da litigiosidade repetitiva no Brasil”

O Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico da FGV Direito SP convida a todas e todos para o webinar de lançamento do livro Quem tem medo do processo coletivo? As disputas e escolhas políticas no CPC/2015 para o tratamento da litigiosidade repetitiva no Brasil.

A obra é fruto de dissertação realizada no âmbito do Mestrado Acadêmico em Direito e Desenvolvimento da FGV Direito SP e foi publicado por meio da parceria da instituição com a Editora Almedina.

O webinar contará com a presença da autora, Andrea Pimentel de Miranda, e de palestrantes convidadas a debater os temas centrais abordados na obra.

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal da FGV no YouTube.

Debatedoras:

Andrea Pimentel de Miranda, mestre em Direito e Desenvolvimento pela FGV Direito SP e autora do livro “Quem tem medo do processo coletivo? As disputas e escolhas políticas no CPC/2015 para o tratamento da litigiosidade repetitiva no Brasil”

Luciana Gross Cunha, mestre e doutora em Ciência Política pela USP e professora da FGV Direito SP

Susana Henriques da Costa, mestre e doutora em Direito Processual pela USP, promotora de justiça e professora da USP.

Daniela Monteiro Gabbay, mestre e doutora em Direito Processual pela USP, advogada professora da FGV Direito SP

Maria Cecília de Araújo Asperti, mestre e doutora em Direito Processual pela USP, advogada e professora da FGV Direito SP