OSC em Pauta - Lançamento do livro “Fortalecimento da Sociedade Civil: redução de barreiras tributárias às doações”

OSC em Pauta

A Coordenadoria de Pesquisa Jurídica Aplicada (CPJA) da FGV Direito SP realiza, no dia 26 de agosto, evento e coquetel de lançamento do livro Fortalecimento da Sociedade Civil: redução de barreiras tributárias às doações, que traz os resultados de pesquisa sobre o ITCMD (Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação) e recomendações para uma agenda de alterações regulatórias. A obra inaugura a coleção Sustentabilidade Econômica das Organizações da Sociedade Civil, que apresentará os resultados de todas as pesquisas desenvolvidas no âmbito do projeto de mesmo título, desenvolvido pelo Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE) em parceria com a CPJA da FGV Direito SP e com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

O evento será transmitido ao vivo pelo link www.youtube.com/fgvdireitosptv.

Programação:

18h – Recepção dos convidados

18h20 – Abertura

Oscar Vilhena Vieira (FGV Direito SP)

José Marcelo Zacchi (GIFE)

18h40 – Apresentação dos resultados da pesquisa e recomendações

Eduardo Pannunzio (FGV Direito SP)

19h – Apresentação da “Frente ITCMD”

19h15 – Autoridades convidadas

19h30 – Comentários dos participantes

20h – Coquetel

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional.

• 26/08/201918:00 - 21:00
    Auditório FGV Direito SP (Rua Rocha, 233, São Paulo - SP)
    Informações: 11 3799 2226
    RESTRITO A CONVIDADOS