O papel da China na securitização das relações internacionais e do direito

O Núcleo de Direito Global e Desenvolvimento da FGV Direito SP, no âmbito da pesquisa Direito e relações econômicas entre Brasil e China: evidências empíricas em contraste e com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), realiza mesa redonda sobre o papel da China na nova onda global de securitização. O encontro será realizado no dia 5 de abril, às 15 horas, no auditório da FGV Direito SP, e contará com a presença de Luis Eslava, professor da Kent Law School (University of Kent, Reino Unido); e Gustavo Sénéchal Jr., diplomata.

O debate será realizado considerando as opiniões pessoais de cada participante. Nenhuma posição institucional será oferecida nesse debate.

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional

• 05/04/201915:00 - 16:00
    Auditório (Rua Rocha, 233, 2º subsolo, São Paulo - SP)
    Informações: 11 3799 2226