Profissões jurídicas do futuro: engenharia e arquitetura jurídica

Você já ouviu falar de engenharia jurídica? E arquitetura jurídica? Profissionais dessas áreas não aparecem nas faculdades para falar sobre elas, mas elas são duas das profissões mais promissoras no Direito nos próximos anos. Neste evento, convidados contarão sobre a engenharia e a arquitetura jurídicas como profissões do futuro na área do Direito, em especial na elaboração de smart contracts, uso de inteligência artificial e automação de documentos jurídicos.

O evento também será uma oportunidade para que os estudantes conheçam a proposta do Bootcamp Programação e Direito 2018, um ciclo de duas semanas de workshops, palestras e oficinas que acontecerá entre os dias 16 e 27 de julho, no qual os participantes terão contato teórico e prático com programação e Direito. O Bootcamp contará com uma intensa agenda de práticas e exercícios para desenvolver novas competências e habilidades que estão sendo demandadas pelo mercado jurídico.

Haverá certificado para os participantes que solicitarem.

SAIBA MAIS SOBRE O BOOTCAMP PROGRAMAÇÃO E DIREITO 2018

• 26/06/20189:00 - 11:00
    Auditório (Rua Rocha, 233, 2º subsolo, São Paulo - SP)
    Informações: 11 3799 2226