Programa de Mestrado Acadêmico em Direito e Desenvolvimento - Café da Manhã com Corpo Docente

13 de junho, das 8h30 às 10h30

Auditório DIREITO SP (Rua Rocha, 233 - São Paulo - SP)

Por ocasião do processo seletivo 2014, a DIREITO SP realizará, no dia 13/06, o evento Café da Manhã com os Professores das Áreas de Tributário, Global e Negócios, a fim de apresentar o Programa de Mestrado Acadêmico e esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo.

Palestras gratuitas e vagas limitadas

Direito Tributário, Direito Global e Direito dos Negócios

Tel.: (11) 3799 2226

Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela DIREITO SP para divulgação institucional.

• 13/06/20138:30 - 10:30
    Auditório DIREITO SPAuditório DIREITO SP (Rua Rocha, 233 - São Paulo - SP)
    INSCRIÇÕES ENCERRADAS