PROJETO AULAS ABERTAS - O caso do atropelamento na Rua Rocha

Você é vestibulando? Pensa em cursar Direito?

Assista a uma aula gratuita da FGV Direito SP!

O Projeto Aulas Abertas foi criado para que você, estudante do Ensino Médio, tenha a oportunidade de participar de uma aula de Direito inovadora e contemporânea que coloca você como protagonista do processo de aprendizagem.
Neste primeiro semestre, nossas aulas abertas ocorrerão em meio virtual, da mesma forma que nossos alunos estão assistindo às aulas atualmente, com a metodologia ativa.

No dia 16/06, a aula aberta será

O caso do atropelamento na Rua Rocha, com a professora Raquel Scalcon

Para mais informações, envie um e-mail para direitosp@fgv.br

• 16/06/202114:00 - 15:30