PROJETO AULAS ABERTAS - Recusa a tratamento médico: limites e possibilidades

PROJETO AULAS ABERTAS - Recusa a tratamento médico: limites e possibilidades

Você é vestibulando? Pensa em cursar Direito?

Assista a uma aula gratuita da FGV Direito SP!

O Projeto Aulas Abertas foi criado para que você, estudante do Ensino Médio, tenha a oportunidade de participar de uma aula de Direito inovadora e contemporânea que coloca você como protagonista do processo de aprendizagem.
Neste primeiro semestre, nossas aulas abertas ocorrerão em meio virtual, da mesma forma que nossos alunos estão assistindo às aulas atualmente, com a metodologia ativa.

No dia 14/04, a aula aberta será

Recusa a tratamento médico: limites e possibilidades, com o professor André Rodrigues Corrêa

Inscreva-se no link abaixo com seu e-mail principal e você receberá o link para ingressar no evento.

Para mais informações, envie um e-mail para direitosp@fgv.br

O que você precisa para participar de uma Aula Aberta:

1) Computador, tablet ou celular com câmera e microfone

2) Conexão com a internet (wifi ou cabo)

Recomendações para a sua Aula Aberta:

1) Inscreva-se com o seu e-mail mais usado e verifique se o digitou corretamente – é por este e-mail que você receberá o link de acesso à Aula Aberta

2) Ingresse na aula pelo Zoom com o seu nome completo e, preferencialmente, com a câmera acionada

3) Mantenha-se com o microfone no mudo e ative-o apenas quando for falar

4) Procure participar da Aula Aberta no ambiente mais silencioso possível, para evitar ruídos externos durante suas falas

• 14/04/202114:00 - 16:00
    Informações: 11 3799 2226