Radiografia das Sociedades Limitadas

Produzida pelo Núcleo de Estudos em Mercados e Investimentos, a pesquisa a ser apresentada no encontro revela um perfil típico das sociedades limitadas ativas no Estado de São Paulo. Os dados levantados consideraram o porte financeiro das empresas, a complexidade do quadro societário, a administração do negócio e a distribuição do capital social entre os sócios-quotistas.

O objetivo do evento é debater a adequação da atual regulação e das disposições do projeto do novo Código Comercial aos negócios desenvolvidos sob este tipo societário.

• 31/10/20148:00
    Auditório da DIREITO SPRua Rocha, 233 - Bela Vista