Tecnologia no Direito: você está preparad@?

Como escritórios usam tecnologia para prestar serviços jurídicos no Brasil? Que tipos de softwares são usados? Qual é a estrutura utilizada para incorporar tecnologia aos escritórios?
As respostas a essas e outras perguntas resultam de pesquisa conduzida pelo Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP nos últimos 2 anos e serão apresentadas neste evento gratuito e aberto para o público. Na ocasião, estudantes da graduação também apresentarão seus projetos de chatbots de esclarecimento de dúvidas jurídicas com base em súmulas do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Programação:

19h – Abertura

Oscar Vilhena Vieira, diretor da FGV Direito SP

19h15 – 20h15 – Apresentação dos resultados da pesquisa Tecnologia, profissões e ensino jurídico: o uso de tecnologia da informação e análise de dados na prestação de serviços de advocacia
Emerson Ribeiro Fabiani, diretor do FGVLaw
Alexandre Pacheco da Silva, coordenador do CEPI
Ana Paula Camelo, pesquisadora do CEPI
Marina Feferbaum, coordenadora do CEPI
Victor Nóbrega Luccas, pesquisador do CEPI

20h30 – 22h – Coquetel e apresentação dos bots
Renato Mandaliti, CEO da Finch Soluções

• 03/12/201819:00 - 22:00