Tributação, Justiça, Diversidade, Solidariedade, 3º Setor e Meio Ambiente no século XXI

O Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP, no âmbito do Projeto Nossa Reforma Tributária, convida a todas e todos para debater a relação entre o os modelos econômicos, jurídicos e políticos que influenciam e delimitam a própria concepção de modelo do Estado e analisar qual seria o modelo de Estado Fiscal mais apropriado para o século XXI, a fim de manter e sustentar os direitos e liberdades previstos pelo Estado Social.

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal da FGV no YouTube.

Palestrantes:

Osny da Silva Filho, professor da FGV Direito SP e sócio do escritório de Salama, Silva Filho

Mariana Fischer Pimentel, professora da Faculdade de Direito de Recife e Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Paulo Roberto Lyrio Pimenta, professor titular da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Juiz Federal na Bahia

Moderadores:

Eurico Santi, coordenador do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP