Eventos

22Jun2023

2ª Reunião aberta do Grupo de Estudos em Parcerias Público Privadas, Concessões e Privatizações, com Cláudio Terrão

Data

22/06/2023

Horário

10:00 até 11:30

Local

FGV Direito SP
Sobre o Evento

O Grupo de Estudos em Parcerias Público-Privadas, Concessões e Privatizações da FGV Direito SP convida a todas e todos para reunião aberta com a presença de Cláudio Couto Terrão, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e membro do Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB), para debater sobre Parcerias Público-Privadas na Educação.

Programação

Abertura

Fernando Marcato, professor e coordenador do Grupo de Estudos em Parcerias Público-Privadas, Concessões e Privatizações da FGV Direito SP

Palestra

Cláudio Couto Terrão, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e membro do Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB)

Local

Rua Rocha, 233, Bela Vista, SP