15Jun2022

PROJETO AULAS ABERTAS – Contratando a forma de solução de conflitos: é possível "fugir" do Poder Judiciário?

15/06/2022

14:00 até 15:30

FGV Direito SP - Rua Rocha, 233, 2º subsolo e Zoom
Sobre o Evento

Você é vestibulando? Pensa em cursar Direito?

Assista a uma aula gratuita da FGV Direito SP!

O Projeto Aulas Abertas foi criado para que você, vestibulando, tenha a oportunidade de participar de uma aula de Direito inovadora e contemporânea que o coloca como protagonista do processo de aprendizagem.

As aulas ocorrerão de forma híbrida: para parte dos inscritos elas serão presenciais e para outra parte elas serão por meio do Zoom.

No dia 15/06, às 14h, a FGV Direito SP realizará a aula aberta Contratando a forma de solução de conflitos: é possível "fugir" do Poder Judiciário?, com a professora Renata Carlos Steiner Reisdorfer.

Escolha sua opção e inscreva-se. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

Saiba mais sobre o projeto Aulas Abertas

Para mais informações, envie um e-mail para direitosp@fgv.br

Este evento será realizado de forma presencial. Será solicitado comprovante vacinal contra a Covid-19 para ingresso na FGV Direito SP e a presença nas dependências da escola requer uso de máscara.