17 Mai 2022

14:00 até 15:30

FGV Direito SP - Rua Rocha, 233, 2º subsolo, e Zoom
Sobre o Evento

Você é vestibulando? Pensa em cursar Direito?

Assista a uma aula gratuita da FGV Direito SP!

O Projeto Aulas Abertas foi criado para que você, vestibulando, tenha a oportunidade de participar de uma aula de Direito inovadora e contemporânea que coloca você como protagonista do processo de aprendizagem.

As aulas abertas ocorrerão de forma híbrida: parte dos estudantes estará na escola presencialmente e parte assistirá pelo Zoom.

As vagas presenciais serão limitadas, mas estudantes têm a opção de assistir de forma online, também mediante inscrição.

No dia 17/05, a aula aberta será Direito ao Esquecimento, com a professora Juliana Bonacorsi de Palma.

Escolha sua opção e inscreva-se. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Para mais informações, entre em contrato pelo e-mail direitosp@fgv.br.