13 Abr 2022

PROJETO AULAS ABERTAS - The naked and the nude: interpretação em Artes e Direito

13/04/2022

19:00 até 20:30

Sobre o Evento

Você é vestibulando? Pensa em cursar Direito?

Assista a uma aula gratuita da FGV Direito SP!

O Projeto Aulas Abertas foi criado para que você, vestibulando, tenha a oportunidade de participar de uma aula de Direito inovadora e contemporânea que coloca você como protagonista do processo de aprendizagem.

No dia 13/04, a aula aberta será The naked and the nude: interpretação em Artes e Direito, com o professor José Garcez Ghirardi

Para mais informações, envie um e-mail para direitosp@fgv.br

ATENÇÃO:

As aulas abertas ocorrerão de forma híbrida: parte dos estudantes estará na escola presencialmente e parte assistirá pelo Zoom.

Para participar presencialmente, é preciso enviar um e-mail para direitosp@fgv.br informando a opção presencial. A FGV Direito SP confirmará essa possibilidade em resposta ao seu e-mail. As vagas presenciais são limitadas.