Arbitragem e Novas Fronteiras

A Lei de Arbitragem de 1996 trouxe mudanças legislativas ao instituto da arbitragem que, associada à jurisprudência amplamente favorável à sua adoção, pavimentou o caminho para a consolidação desta forma de resolver disputas no campo do direito comercial e internacional. Em cima desse desenvolvimento, o instituto da arbitragem vem sendo pensado e mesmo timidamente utilizado em novas fronteiras, tais como o campo do direito do trabalho, do direito concorrencial e mesmo do tributário.

Com o objetivo de debater o uso da arbitragem em campos do direito, a FGV Direito SP, em parceria com o escritório Carvalho, Machado e Timm Advogados, convida a todos para o evento Arbitragem e Novas Fronteiras, que ocorrerá nos dias 3 e 4 de maio, das 8h às 13h, na FGV Direito SP (Rua Rocha, 233, São Paulo).

Acesse abaixo a programação e inscreva-se.

3 de maio – Arbitragem e Novas Fronteiras - Direito trabalhista e concorrencial

4 de maio - Arbitragem e Novas Fronteiras - Mercado de capitais, recuperação judicial, ODRs e blockchains

Patrocínio:

Apoio: