Como enfrentar a LGBTfobia no Brasil?

Um endereço de e-mail é necessário para usuários que não estão registrados neste site. Se você é um usuário registrado neste site, por favor login para inscrever-se para este Evento.
Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela DIREITO SP para divulgação institucional.
Seus Dados
Dados da empresa ou da instituição de ensino
* indica um campo de preenchimento obrigatório.