Responsabilidade Civil e Políticas Públicas

No âmbito do problema geral tratado pelo Núcleo, este projeto de pesquisa tem por objetivos específicos conhecer o real funcionamento do instituto jurídico da responsabilidade civil no direito brasileiro hoje, criticá-lo e sugerir modos de aperfeiçoá-lo, tendo em vista os problemas sociais/econômicos com que se relaciona, bem como o desenvolvimento da democracia no país.

Professor(es) coordenador(es): Flavia Portella Püschel

Equipe: Juliana Reali Saler