CEPI abre processo seletivo para grupos de estudo sobre Direito, Tecnologia e Sociedade

29/07/2020[Atualizado em: 04/08/2020 - 17:48]

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP abriu processo seletivo para a formação de dois grupos de estudo relacionados à sua linha de pesquisa Direito, Tecnologia e Sociedade, dedicados a envolver alunos da Graduação da FGV Direito SP nas temáticas de estudo.

O Grupo de Estudos em Direito e Tecnologia é um espaço de debate destinado a estudantes do mesmo curso, independente do semestre em andamento, que tem o objetivo de fomentar o contato dos estudantes com os mais variados temas e discussões que envolvem a intersecção do Direito com a tecnologia.

Já o Grupo de Estudos em Direitos Humanos e Tecnologias Emergentes é um espaço estudos e de debate criado para aprofundar discussões interdisciplinares na interface tecnologia, inovação e direitos humanos, explorando o impacto das tecnologias emergentes na garantia de direitos diante de novos conflitos, impasses, e riscos atrelados.

Mais informações estão disponíveis no site do CEPI, em https://direitosp.fgv.br/centro-de-pesquisa/centro-de-ensino-pesquisa-inovacao.

Acesse os editais nos links abaixo:

Grupo de Estudos em Direito e Tecnologia
Formulário de inscrição