Aberta chamada de artigos para conferência sobre igualdade de gênero na Jamaica

12/04/2018

Está aberta até o dia 20 de abril a chamada de propostas de artigo para a conferência Challenging Fundamentalisms? Ideology, Public Policy, Law and Gender Equality, que acontecerá em fevereiro de 2019 na University of the West Indies, na Jamaica.

A conferência é organizada em conjunto por pesquisadoras de cinco instituições de ensino e pesquisa em direito: University of the West Indies, FGV Direito SP, Oxford Human Rights Hub da Oxford University, University of the Witwatersrand, da África do Sul, e Universidad de Los Andes, da Colombia. O primeiro encontro da rede ocorreu em 2014 na FGV Direito SP, como o evento “Gênero, Raça e Pobreza”, e o segundo ocorreu em Los Andes, durante o evento “Beyond Human Rights: Rethinking Gender Equality in Law and Politics”.

Acesse o EDITAL para conhecer as temáticas da conferência e veja como submeter suas propostas.