CEPI abre processo seletivo para contratação de pesquisadores(as) para pesquisa sobre futuro do trabalho

13/11/2020

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP abriu processo seletivo para a contratação de pesquisadoras e pesquisadores para o projeto de pesquisa Futuro do Trabalho e Gig Economy: questões regulatórias sobre tecnologia e proteção social. As vagas se destinam a estudantes de pós-graduação stricto sensu - mestrado ou doutorado - completa ou em andamento.

A jornada semanal será de 30 horas e trabalho presencial em São Paulo.

As pessoas contratadas trabalharão principalmente no projeto Futuro do Trabalho e Gig Economy, de acordo com as atividades estabelecidas no cronograma da pesquisa, que podem envolver levantamento bibliográfico, legislativo, participação em eventos e congressos nacionais e internacionais, interação com atores relevantes, organização e condução de eventos, elaboração de textos acadêmicos e não acadêmicos, e produção, individual e em coautoria, de outros produtos de pesquisa, como artigos, relatórios, etc.

As inscrições deverão ser feitas até às 23h59 do dia 30 de novembro 2020 por formulário próprio, disponível no link: https://forms.gle/od6fJRaeBkvrfbkG8

Acesse o EDITAL para mais informações.