CEPI abre vagas para projeto sobre reforma do Direito Autoral no Brasil e moderação de conteúdo

27/12/2021

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP abriu vagas para estagiário(a) e pesquisador(a) com início em março de 2022. As pessoas contratadas integrarão, predominantemente, uma pesquisa sobre a reforma do Direito Autoral no Brasil, com enfoque em questões de moderação de conteúdo pelas redes sociais

A vaga de estagiário(a) destina-se a estudantes da Graduação em Direito, e a vaga de pesquisador(a), a pessoas com Graduação em Direito concluída e Mestrado Acadêmico em andamento ou concluído, em Direito ou áreas afins. Ambas as vagas requerem dedicação de 30 horas semanais.

Acesse o EDITAL para mais informações.