CEPI promove debate sobre questões regulatórias e econômicas de quem trabalha em plataformas online

23/04/2021

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP realizará um webinar gratuito na quarta-feira, 5 de maio, às 10h, com o tema desigualdade social e trabalho em plataformas: como resolver essa equação? Os interessados em participar devem se inscrever pelo link https://evento.fgv.br/desigualdade_social/.  Após o cadastro, os participantes receberão o link do evento por e-mail.

A finalidade do evento é discutir as principais questões regulatórias e econômicas envolvendo a proteção e a seguridade social de quem trabalha em plataformas digitais. A proposta é identificar quais seriam possíveis instrumentos e soluções, dentro e fora do Direito, tomando como ponto de partida o debate em torno das desigualdades sociais. O webinar faz parte do projeto “Futuro do trabalho e gig economy: questões regulatórias sobre tecnologia e proteção social”, desenvolvido no âmbito da colaboração entre o CEPI e o iFood para fomentar o debate público sobre o futuro do trabalho.

Acesse a programação completa AQUI.