CEPI realiza debate sobre os modelos internacionais de direito autoral

17/06/2021

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP promoverá um webinar gratuito na sexta-feira, 18, às 10h, sobre os modelos internacionais de regulação autoral e os caminhos da reforma da Lei de Direitos Autorais brasileira.

O evento ocorre no contexto do projeto de pesquisa do CEPI que mapeou regulações internacionais de direitos autorais. Outro aspecto que os participantes irão debater no evento é sobre os modelos constatados de responsabilidade de intermediários, as limitações e exceções de uso de obras protegidas por direito autoral.

Acesse a programação completa e inscreva-se pelo link https://evento.fgv.br/direitoautoral_18/.

Alto contraste