Comitê de Diversidade seleciona pesquisador (a) para projeto sobre igualdade de gênero

12/03/2019

O Comitê de Diversidade da FGV Direito SP abriu processo seletivo para a contratação de um pesquisador ou pesquisadora para o projeto de pesquisa Políticas Universitárias sobre Igualdade de Gênero, que será realizado a partir do mês de abril de 2019, com previsão de término em junho e possibilidade de renovação por mais 3 meses, se necessário.

O projeto tem o objetivo de coletar e analisar experiências de outras universidades com políticas de prevenção e combate ao assédio e violência de gênero e outras medidas para promoção da igualdade de gênero no âmbito universitário, bem como auxiliar o Comitê de Diversidade a esboçar uma política de igualdade de gênero no âmbito da FGV.

O processo seletivo é destinado a mestrandos (as) ou doutorandos (as) com matrícula vigente em algum curso de pós-graduação stricto sensu, preferencialmente em Direito, Ciências Sociais, Administração de Empresas, Administração Pública, Políticas Públicas ou áreas correlatas.

Os candidatos devem enviar currículo em formato PDF para o e-mail diversidade.direitosp@fgv.br e demais informações devem ser fornecidas por meio do formulário disponível em https://goo.gl/forms/Cviwqhu4zMDXHVAw2. Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail diversidade.direitosp@fgv.br.

Acesse o EDITAL para mais informações.