Comunicado da FGV DIREITO SP sobre o COVID-19

13/03/2020[Atualizado em: 16/03/2020 - 11:20]

Em face da difusão do COVID-19 em São Paulo (cidade brasileira mais afetada até o momento) a FGV Direito SP resolve, temporariamente, converter as atividades presenciais em atividades à distância, a fim de reduzir os riscos de transmissão do vírus em nossa comunidade.

Para viabilizar tal conversão, haverá a suspensão das aulas presenciais da Graduação e da Pós-Graduação Stricto Sensu entre os dias 16 a 21 de março, a fim de que os professores possam adequar seus cursos e metodologias de ensino ao ambiente virtual. Paralelamente, todos os esforços serão envidados para que –, caso a situação não seja controlada ou mostre efetivos sinais de melhora nesse período, de acordo, inclusive, com eventual avaliação oficial do governo, – as aulas sejam ministradas de forma virtual a partir do dia 23 de março, nos mesmos horários das aulas presenciais.

Da mesma forma, haverá a suspensão das aulas presenciais da Pós-Graduação Lato Sensu e dos Cursos de Curta Duração do FGV Law entre os dias 13 e 28 de março, para que as aulas sejam ministradas de forma virtual a partir do dia 30 de março, nos mesmos horários das aulas presenciais.

Em breve, as coordenações dos cursos entrarão em contato com seus alunos a fim de detalhar os ajustes necessários no calendário, a fim de evitar qualquer prejuízo.

A FGV está atenta à evolução do problema e reavaliará a situação de forma contínua e permanente, para que a retomada das aulas presenciais se dê assim que possível. Manteremos os alunos devidamente informados sobre novos desdobramentos.

Continuamos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.

Cordialmente,

A Diretoria

Graduação:

Lívio

graduacao.direitosp@fgv.br

Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado Acadêmico e Mestrado Profissional):

Fernanda

mpro.direitosp@fgv.br

macad.direitosp@fgv.br

Pós-graduação Lato Sensu (FGV LAW):

Secretaria Acadêmica

secretaria.fgvlaw@fgv.br