Comunicado sobre retomada gradual de atividades presenciais

12/11/2020[Atualizado em: 13/11/2020 - 14:51]

A FGV Direito SP iniciou, neste mês, a abertura gradual da escola para atividades presenciais. A abertura está restrita a algumas atividades e ocorre de forma cautelosa, voluntária e parcial para garantir a integridade de seu corpo docente, discente e de seus colaboradores.

A escola recebeu adaptações e está adotando os protocolos sanitários necessários para a segurança de todos, a fim de proteger nossa comunidade.

Desde o dia 9 de novembro as salas de estudo estão disponíveis para utilização de forma individual, mediante reserva, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Da mesma forma, o Laboratório de Ensino e Pesquisa em Informática (LEPI) está disponível para uso, com capacidade reduzida a 26 pessoas.

Para acesso às instalações da escola, deverão ser observadas as condições constantes na Cartilha de Orientações para Retorno ao Local de Trabalho e Retomada das Atividades Presenciais durante a Pandemia do Novo Coronavírus. Aqueles e aquelas que desejarem utilizar as salas de estudo e o LEPI devem preencher um questionário diário referente à verificação de sintomas da COVID-19, disponível no link www.fgv.br/triagem.

Neste momento, o atendimento aos discentes permanece ocorrendo de forma remota, assim como o acesso à Biblioteca, que continua restrito ao acervo virtual ou ao acervo físico mediante reserva dos títulos para empréstimo de forma antecipada. Os serviços de alimentação e o acesso aos espaços e bebedouros e às áreas de convivência continuam suspensos.

Caso você pertença ao grupo de risco, pedimos que permaneça em casa.

Oportunamente, informaremos nossa comunidade acadêmica a respeito da retomada, inclusive para o próximo semestre letivo.

FGV Direito SP