Direito SP participa de debate sobre Direito do Trabalho

21/11/2018

Eloísa Machado de Almeida, professora da Direito SP e coordenadora do projeto Supremo em Pauta, fala na mesa Constituições democráticas como resistência, ao lado de Joaquín Pérez Rey, professor de Direito do Trabalho e Seguridade Social da Universidade de Castilla-La Mancha, e Pedro Serrano, professor de Direito Constitucional da PUC-SP.

O seminário também irá debater a relação entre Democracia e Trabalho, com Silvana de Souza Ramos, da USP, Kátia Magalhães Arruda, ministra do TST e Ronaldo Curado Fleury, procurador-geral do Ministério Público do Trabalho.
Outra mesa, com a participação de Hugo Barreto Ghione, catedrático de Direito do Trabalho e Seguridade Social e professor da Universidad de la República, do Uruguai; Esther Solano, professor da Universidade Federal de São Paulo e Márcio Pochmann, professor da Unicamp.

Por fim, haverá uma mesa específica para debater Transnacionais e negociação coletiva, com Adoración Guamán, professora de direito de trabalho da Espanha, e Roberto Fragale, professor da Universidade Federal Fluminense.